top of page

SIGA

Cantinhos de Estudos - Inspirações

Umas das coisas que mais amo nessa vida é uma ''mesinha de estudo'' !

E aqui nesse post vou deixar minhas inspirações.

Selecionei algumas fotos que eu achei mais fáceis de se obter para meu cantinho.

confiram !!!

Sempre sonhei com uma mesa de vidro. Acho um luxo ! E essa cadeira? Meu Deus !!! rs

é um sonho...

Sabe o que me chamou atenção nessa mesa de estudo? A simplicidade e a praticidade.

É uma estante adaptada para ser mesa de estudo ou até mesmo um escritório. A cima, poderá colocar os livros que você mais utiliza no dia a dia.

Podemos utilizar aquilo que possuimos em casa, sem gastar muito, ou muitas vezes SEM GASTAR! O simples me deixa apaixonada !

Como eu disse, eu amoooo mesa de vidro. E essa me chamou a atenção pelo fato de ser pequena. Não precisamos de ter muito espaço para termos algo que gostamos. Ficou lindo também , pelo fato de ter plantas que eu amo e essa cortina ? ENLOUQUECI, de tão linda !

aaaaaaah, que vista mais linda ! Uma dica de onde montar seu escritório, mesa de estudo...Perto de uma janela, ou uma vista que goste . Assim, podemos ficar mais inspirada para fazer aquilo que é rotineiro ficar ainda mias inspirador!

Amores, espero que tenham gostado. Coloquei um pouco do meu gosto. Tentei colocar inspirações que estar um pouco na minha realidade financeira( rs) E que eu tenha gostado !

Fazer e ter aquilo que gostamos nos faz bem. Mesmo que seja o mais simples.

Mas coloquei amor em tudo que fizer !

Beijinhos e até a próxima <3

- Todas as imagens são do Site We heart it -

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page