top of page

SIGA

Aquela noite

Leia escutando: Kings of Leon – Use somebody

Eu sabia que a noite ia ser agradável, porque elas estavam comigo.

Música boa, melhor bebida, um passo aqui e outro ali, como sempre, eu estava dançando e me animava ainda mais quando tocava uma música que eu gostava. Olhava para elas e a sensação que a noite só estava começando era forte.

A cada passo de dança uma sensação de liberdade. Minha cabeça ia de um lado para o outro e com os olhos fechados podia sentir a sensação de liberdade e principalmente, a energia daquele lugar. Quando abri os olhos você estava ali, com uma garrafa da melhor cerveja nas mãos – barba grande, camisa xadrez e um olhar que se encontrou ao meu. E os nossos sorrisos foram a confirmação da afinidade dos nossos olhares. Não demorou muito e eu estava em seus braços. Quis ser clichê e pedi seu telefone e naquele momento deu certo.

As músicas foram sumindo com o decorrer dos nossos encontros de sorrisos, abraços, olhares e beijos. A multidão que estava ao nosso redor foram se apagando e aos poucos foram sumindo. As músicas não faziam mais sentindo. Os seus lábios ainda se encontravam ao meu, junto com nossas mãos entrelaçadas. E de repente, o destino nos presenteia com UMA música - minha predileta, e pude sentir a melhor sensação, que nenhuma palavra dita ou escrita poderá demonstrar : minha boca acompanhava a música em silêncio com os olhos fixados aos seus e nossos lábios se encontravam em cada frase cantada. E nada mais naquele instante fazia sentido, como se aquele momento fosse o infinito e aquela música tivesse marcado o fim daquela experiência e do nosso primeiro e último encontro.

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page