top of page

SIGA

Daqui a pouco tudo isso passa

Os dias podem estar sendo difíceis pra ti : você pode estar se sentindo sozinha, não ter ido bem em uma prova, não ter conseguido aquele emprego dos sonhos, não ter o amor correspondido, muitas vezes , ter perdido as esperanças de ser feliz, não estar mais acreditando no amor e muito menos na felicidade; você deve estar pensando que jamais vai ser feliz com alguém ou que os seus sonhos jamais vão se tornar realidade.

Eu já passei por isso!

Mas quero que saiba que tudo isso é passageiro. EU PROMETO PRA VOCÊ!

Não desista, por favor! Tudo isso que você está passando é só uma forma de a vida lhe ensinar algo. Infelizmente, temos que passar por dias assim.

E sabe, a maior lição que eu aprendi nesses últimos meses é que TUDO PASSA!

Esses momentos são para quando os bons chegar você lembrar que valeu a pena cada lágrima derramada.

Cada coisa tem sua hora de chegar e de acontecer.

Você não vai ficar sozinha a vida toda, então, aproveita esse momento para se conhecer e se descobrir. Saía, conheça pessoas novas, reencontre velhos amigos e principalmente se ame em primeiro lugar.

Um dia vai acabar toda essa rotina maluca : faculdade, provas, busca de emprego, enfim. A vida vai se ajeitar em algum momento. Haverá um dia que você fechará os olhos e sentirá que valeu a pena não ter ido bem naquela matéria, porque você se dedicou mais para a recuperação, e esse conteúdo te ajudará para conseguir o emprego dos seus sonhos.

Volte a acreditar no amor, pois ele existe sim! Um dia, você vai ser amada por alguém, mais do que imagina. Um dia, alguém vai gostar de algo que você não gosta em ti.

Um dia, alguém vai te pedir em namoro, noivado, casamento, se você quiser, claro! Se não, não tem problema, a vida de solteira é maravilhosa: vai curtir a vida e se ame independente se outro alguém te amar ou não.

Ah, sobre a felicidade? Ela está ai com você! Veja a vida com outros olhos!

Nós que criamos a felicidade. Os momentos que temos são somente complementos da felicidade - ela mora dentro de nós.

Os obstáculos da vida sempre vão existir, basta olharmos com o olhar de esperança e crer que nada é por acaso e que um dia tudo vai ser somente lembranças que o tempo vai apagar.

Agora, abra esse olhos, enxuga o choro e levanta a cabeça! Você é mais capaz do que imagina! Corra atrás dos seus sonhos, sem medo de arriscar! Sua vitória já está escrita no universo. Basta acreditar e saber que os obstáculos não são maiores que a felicidade e as alegrias que estão por vir. Daqui a pouco tudo isso isso passa. Eu juro, tá?!

Com amor,

Mayara Doratiotto


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page