top of page

SIGA

Mais que especial

O destino e a vida são tão delicadas e detalhadas naquilo que nos presenteia.

Os caminhos se cruzam de uma forma inesperada e de repente, quando você menos espera aparece alguém que deixa seus dias tão vivos que, as desilusões e tristezas um dia causadas por outro alguém nunca tivessem existido, se apagando da memória.

Ao fechar meus olhos, sua imagem vem em minha mente: aquele seu sorriso quando eu falo em seu ouvido; Os olhares que se encontram ao meu ; Seus cabelos escuros e lisos que amam um cafuné; e a sua boca encostando na minha com uma leveza e calma que somente você tem.

A sua calmaria parece combinar com a minha agitação: uma conexão, uma ligação inexplicável. Mas, talvez, pode ser que as outras vidas possam explicar aquilo que ando me perguntando sobre essa afinidade.

Confesso que, ao voltar pra casa, daquela noite que passamos juntos tomando café e comendo bolo de chocolate (risos) , olhava para as janelas do trem e fechava os meus olhos e ainda sentia a sensação do seu beijo, o toque de suas mãos e podia ouvir sua voz falando gírias com aquele sotaque lindo; e nunca me esquecerei da oportunidade de observar o céu e sentir a natureza ao seu lado, como se não tivesse mais pessoas ao nosso redor, além de : eu, você e o céu. E nesse ensejo, pude perceber com mais intensidade o quanto aquela noite foi especial e como aquelas horas foram de extrema importância para poder te conhecer melhor. E assim, cheguei a conclusão que, você é tão lindo por dentro quanto por fora. E que seus pensamentos de centrista até que combina com o meu de esquerda e mesmo morando um pouco mais distante de mim, a sensação de você estar perto é tão grande! Sabe por quê? Porque você já tem um lugar guardado em meu coração.

E que toda essa sensação seja infinita em nossos próximos dias. Torço para o destino nos presentear com mais sentimentos únicos e momentos maravilhosos - que nem palavras, muito menos fotos, poderá explicar a intensidade de cada ocasião vivida.

Com amor, Mayara


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page