top of page

SIGA

SONHOS CONCRETOS


É preciso te fé e pulso firme para conseguirmos chegar onde queremos. Não devemos desistir daquilo que mais sonhamos. Muitas vezes, as pessoas vão duvidar de você e da sua capacidade. As vezes, até você duvide. Mas, quando você tem fé, coragem e determinação, nada, absolutamente NADA, vai te impedir de crescer. Tenho tantos planos e projetos , que ontem quase não dormi pensando neles. E mesmo que sejam tao abstratos, pode ter certeza que serão um dia reais.

Cuidado com aquilo que você sonha, pode se tornar realidade um dia! Um segredo? Coloque no papel aquilo que você mais deseja nessa vida, mas, coloque com fé, na certeza que você vai conseguir. E pode ter certeza que tudo que você planeja depende SOMENTE de você.

NOSSOS SONHOS VÃO SE REALIZAR NA PROPORÇÃO DA NOSSA FÉ e CORAGEM. LUTE e PERSISTA! Ah, e não deixe de SORRIR. Pois já já você verá tudo se concretizar. Pois, tudo pode ser concreto e real, depende de você. Deus verá sua fé e seu esforço e ele te compensará. Não desista, por favor, não desista! Antes dos seus projetos estarem no seu coração, ele estava no coração de Deus.

Imagem: We Heart It


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page